sexta-feira, 19 de julho de 2013

Almost There...

  Olá pessoas, criaturas, bípedes. Tudo bem?
  Pois é, faz bastante tempo que eu não escrevo aqui, mas eu estava com muita preguiça. Eu descobri que quanto menos coisas você tem para fazer, menos coisas você sente vontade de fazer.
  Bom, então eu resolvi escrever algumas coisinhas, como por exemplo:
  

JÁ É JULHO!!!
  


  Pois é minha gente (minha pouca gente que lê meu blog :D), falta um mês e meio para meu curso começar e tudo o que me resta é fazer o pedido de visto.
  É, ainda falta fazer isso...
  Eu fiz a prova do TOEFL, mas não posso comentar nada porque te fazem assinar um negócio falando que não diria nada da prova para ninguém.... Talvez eu nem devesse ter dito isso.
  Mas enfim, agora eu tenho que pegar todos os meus documentos tudo bonitinho, marcar uma visita no consulado e fazer o pedido. Assim que a resposta chegar, se for sim (e eu acho que vai ser), eu compro minha passagem de avião e compro alguma coisa bem brasileira para dar pra minha Host Family.
  Bom, nesse post eu vou dizer somente isso. Já já eu posto mais sobre a Host Family e sobre o curso e tudo o mais.

Beijos,
July.

Nenhum comentário:

Postar um comentário