sábado, 3 de agosto de 2013

Feelings And More Feelings...

    Hey Guys.

    Bom, hoje é sábado, e eu estava sem nada para fazer (na verdade tenho que arrumar minha mala pra voltar pro RJ) e então decidi escrever um pouco sobre como estão meus nervos nesse momento.
    Basicamente, meu coração acelera a cada vez que penso no visto. Essa é a segunda vez que vou tentar, e a esperança de isso dar certo, é muito maior agora do que era antes. Dessa vez eu já sabia o que tinha dado errado, e concertei o erro, mas agora mudou tudo... Idade, tipo de visto, documentos necessários... Então a pressão continua. O meu grande medo é que o visto seja negado novamente, mas a esperança e a certeza de que está tudo certo e que tudo vai acontecer em meu favor é muito grande.
    Eu realmente estou com muito medo de isso não dar certo, mas ao mesmo tempo, alguma coisa dentro de mim me diz que tudo dará certo.
   Na segunda-feira eu vou ir refazer o pedido e passar por todo aquele processo de esperar para tirar impressão digital que eu falei no post anterior.
    Essa que é a pior parte: esperar.
  É horrível. Você fica sonhando com o resultado o tempo todo, principalmente quando não se tem absolutamente nada para fazer, como eu.
  Pois então... É isso mesmo. Agora o negócio é esperar.

Beijos,
July.

2 comentários: