quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Visa and Host Family

    Hello!!!
    Tudo bem, povo?
    Então, tenho algumas novidades!
    EU MANDEI A APLICAÇÃO DO VISTO!
    Agora é só esperar mais um pouco pra ver se dessa vez eu consegui!
    E agora a outra novidade: Eu falei pela primeira vez com a minha Host Family!!!!

    Na verdade falei com a Host Mom, mas não entendi muito bem o nome dela. Ela é paquistanesa. Mora com o marido, e eu não sei a origem dele e ainda não conversei com ele, mas tudo em seu tempo.



    O que eu achei interessante é que eu liguei, não os vi ainda, e meu tom de voz é o tom de voz normal de uma brasileira. Somos bem tranquilos e normalmente conversamos com um tom animado. Eu aprendi a ser mais tranquila e menos tímida depois que eu comecei a dar aulas de inglês. Então quando eu converso com eles, parece que eu sou a Xuxa só que bêbada, hehehe.
    Mesmo assim eu me senti muito bem falando com eles. A Host Mom foi bem tranquila e disse que adorou eu ter ligado e me contou que o melhor momento pra eu ligar e conversar com ela é ás duas, ou três horas da tarde. O problema é que lá são 4 horas a mais. Ou seja, eu liguei ás 16:20, e lá já eram 20:20. Então o negócio é acordar cedo.

    E hoje foi a segunda vez que liguei. Ontem foi a primeira, e descobri que vou ter uma irmã! O nome dela é Jessica e ela é da China. Ontem, quando eu liguei já era meio tarde e não cheguei a falar com ela, mas hoje, como eu tinha combinado de ligar pra conhecer ela, eu consegui. Ela ficou muito surpresa por eu querer falar com ela, só não sei se ficou pensando "que legal, ela quer me conhecer" ou "brasileira louca, nem me conhece e já quer conversar". Mas acho que foi a primeira, porque já estamos conversando no skype feito melhores amigas! Ela é super gente boa, tranquila e está tão ansiosa quanto eu pra nos conhecermos pessoalmente.

    Bom, era só isso que eu tinha pra falar. Torçam para que eu consiga meu visto!!!!

Beijos,
July.

Nenhum comentário:

Postar um comentário