quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Arrumando as malas...

   Olá criaturas! Tudo bem?
   Então, tenho novidades...

É HOJE!!!!!



































   Pois é, gente! Consegui mesmo! E agora é hora de arrumar as malas para a grande viagem. E, como qualquer mulher, tenho toneladas de coisas para levar.
   Tudo bem que, dessa vez, realmente é uma mudança, mas mesmo assim é muita coisa. Calças, meia calças, diversos tipos de sapatos, blusas, vestidos, etc... Mas o que mais enche uma mala é roupa de frio. MEEEEU DEUS! COMO ISSO ESTUFA A MALA. Mas enfim, se você está ou vai fazer intercâmbio por meio de uma agência, então eles vão te ajudar com isso... Caso você seja foda e queira fazer por si só, aqui vai a dica que me deram: levar apenas duas malas e uma bolsa de mão.
   Só pra vocês terem uma ideia, eu estava levando duas malas, um casaco enorme e super quente na mão, duas mochilas - sendo uma bem menos que a outra - e uma bolsa grande. Mas eu consegui colocar as coisas da bolsa dentro da mala e agora ta melhor.
   Bom, outra coisa da viagem é que você não pode levar nada acima de 100ml na mão. Entao perfume, desodorante, pasta de dente, tem que ir tudo dentro da mala e despachar. Não precisa se preocupar com escovar os dentes porque no avião eles te dão uma escovinha e pasta de dente.
   Tudo que eu estou dizendo sobre o avião é baseado na minha viagem para a Europa, e eles deram um kit para todos se limparem.
   Outra coisa! Se você que vai viajar r fica preocupado com o que vai fazer no avião... Não se 'aperreie' porque dentro do avião tem uma tv para cada passageiro com filmes, series, musica, etc. E também tem tomada para carregar os iphones, smartphones, e todas essas coisas.
   Bom gente, é isso. Esse é meu ultimo post dentro de território brasileiro. A próxima vez que ouvirem falar de mim estarei na Inglaterra e ja terei conhecido minha Host Family.

Beijos,
July.

Nenhum comentário:

Postar um comentário